Ernesto Paulo lamenta apagão do America no segundo tempo

Ernesto Paulo, do America (foto: Vitor Costa)

Ernesto Paulo, do America (foto: Vitor Costa)

Treinador diz que equipe poderia ter matado o jogo, mas não soube aproveitar

Renan Mafra
Postado às 21:14 de 24/02/2014
Carioca Série B

No seu primeiro jogo em casa na Série B do Campeonato Carioca, o America acabou decepcionando a sua torcida. No último sábado (22), o Diabo saiu na frente, mas sofreu a virada do Ceres e perdeu por 2 a 1. O técnico Ernesto Paulo lamentou o revés, as chances perdidas e a saída do volante Muniz do jogo.

- Essa parada técnica está ficando até traumatizante para a gente. Contra o Tigres já havíamos sofrido com isso e agora contra o Ceres. Poderíamos ter definido o jogo no primeiro tempo e não definimos. Acho que a saída do Muniz deixou uma lacuna no meio campo, pois ele estava bem na marcação. Ainda podíamos ter feito o gol quando estava 1 a 1, mas acabamos sofrendo o segundo – disse o treinador.

Ernesto Paulo voltou a lamentar os gols perdidos no jogo e quer dar fim as oscilações da equipe, que aconteceram nas duas partidas do America na competição.

- Estávamos 1 a 0, tivemos duas chances reais com o Ramon (Costa) no primeiro tempo e uma com o Taercio no segundo tempo em uma cabeçada ele e o goleiro. Mas isso só acontece com quem está em campo. Mas no futebol temos que aproveitar as chances, se não o adversário aproveita. Vamos conversar com os jogadores e passar tranquilidade. Estamos tendo muitos altos e baixos nos jogos e precisamos acabar com isso para conseguirmos vencer – alertou.

Na próxima quarta (26), o America encara o Barra Mansa no Estádio Leão do Sul às 15h30min.