Artilheiro, Claudio Pagodinho curte sua boa fase no Ceres

Cláudio Pagodinho, do Ceres (foto: Vitor Costa)

Pagodinho já tem sete gols na Série B (Vitor Costa)

Porém, atacante destaca que prefere acesso do que o topo da artilharia

Renan Mafra
Postado às 23:22 de 25/02/2014
Carioca Série B

Um campeonato em ritmo de pagode. Com sete gols em cinco jogos, o atacante Claudio Pagodinho vem sendo o grande destaque da Série B do Campeonato Carioca e está ajudando o Ceres a ser o líder do Grupo A da competição. Porém, o jogador dividiu os méritos com os companheiros e disse que o grupo todo é merecedor da boa campanha do Celeste de Bangu até agora.

– Minha emoção é muito grande, mas foi o grupo e não o Pagodinho que fez os gols. Tenho que agradecer aos meus companheiros. Eu corro por eles e eles correm por mim, isso vem dando muito certo. Já batemos na trave em outros anos, mas queremos que isso seja diferente em 2014 e que continuemos com a campanha sólida que estamos fazendo até aqui – disse o artilheiro.

Porém, apesar da liderança na artilharia, Claudio Pagodinho deixou claro que sua grande prioridade é a vaga na Série A de 2015:

– Todo atacante sonha em ser artilheiro das competições que disputa, mas eu prefiro o acesso no lugar da artilharia. Se o acesso vier com a artilharia junto, ótimo.

Por fim, o atacante admitiu que vive a melhor fase de sua carreira.

– É o meu melhor momento, com certeza. Coloquei na minha cabeça que tinha que fazer algo diferente dos anos anteriores e estou conseguindo – ressaltou.

Nesta quarta (26), o Ceres encara o Barra da Tijuca, às 15h30, no Estádio Ítalo Del Cima.