Barra Mansa vira e goleia o America no Leão do Sul

Barra Mansa x America (Foto: Arte FutRio)

Diabo foi atropelado pelo Barra Mansa (Foto: Arte FutRio)

Equipe do Sul Fluminense sai atrás, mas reage diante de um apático America

Redação FutRio
Postado às 18:11 de 26/02/2014
Carioca Série B

O Barra Mansa fez história nesta quarta-feira (26) à tarde, no Leão do Sul. A equipe saiu atrás do America, mas goleou no segundo tempo, fazendo 4 a 1 em cima dos rubros. O time da casa fez três gols após o intervalo e conquistou três pontos diante de um rubro pouquíssimo inspirado. O resultado ainda custou o cargo do técnico Ernesto Paulo, que pediu demissão após o fim do jogo.

No primeiro tempo, o America fez 1 a 0 após um cruzamento de Noel. Léo Guerreiro se adiantou e cabeceou para o gol, abrindo o placar aos 23 minutos. Porém, ainda no primeiro tempo, veio o empate do Barra Mansa, quando Kaike invadiu a área e igualou o marcador, aos 40.

No segundo tempo, veio o atropelamento da equipe da casa. A etapa começou equilibrada, mas o Leão do Sul foi para o ataque e virou o placar aos 24 minutos, através de Rodriguinho, que entrara no intervalo. Nos minutos finais, brilhou a estrela de Paulo Victor. Após bela tabela, aos 38, ele marcou o terceiro do Barra Mansa.

Por fim, aos 41, depois de falha da defesa, novamente Paulo Victor entrou na área e só empurrou para a rede, anotando o quarto gol e sacramentando o triunfo dos donos da casa.