Manoel Neto deixa Tigres/Itaguaí e acerta com Goytacaz

Manoel Neto estava no Tigres (foto: Vitor Costa/FutRio)

Manoel Neto estava no Tigres (foto: Vitor Costa/FutRio)

“Rei dos acessos” busca levar o Alvianil da Rua do Gás à elite do futebol carioca

Redação FutRio
Postado às 17:24 de 27/02/2014
Carioca Série B

Após demitir Lucho Nizzo, após empate diante do Barra Mansa, no último fim de semana, o Goytacaz já tem novo treinador: Manoel Neto, o “Rei dos acessos”, que estava dirigindo o Tigres/Itaguaí, na Série B. O acordo foi firmado nesta quinta-feira (27) e se apresenta aos jogadores na sexta-feira (28).

Como treinador, Manoel Neto conseguiu vários acessos para o Campeonato Carioca, o último deles pelo Bonsucesso, em 2011. A estreia de Neto no comando do Alvianil será justamente diante do Tigres/Itaguaí, seu ex-clube, no dia 8 de março, às 17 horas, no Aryzão.

Feliz com o acerto, o presidente do Alvianil, Robson Neto Barreto, destacou o currículo vitorioso do treinador que chega e agradeceu o empenho do auxiliar Branco, que continua fazendo parte dos quadros do clube:

- O Manoel Neto tem um currículo invejável de acessos e é um treinador bastante respeitado por onde passa. Agora vamos contar com seu trabalho aqui no Goytacaz e desejando toda sorte para que ele nos traga esse acesso que tanto almejamos. Agradeço também o comprometimento do Branco que desempenhou muito bem suas funções e continua conosco nessa empreitada – destacou.