Gilson Nunes: “o uniforme de treino será a nossa fantasia”

Gilson Nunes, do America (foto: Anderson Luiz)

Gilson Nunes, do America (foto: Anderson Luiz)

Apresentado ao grupo, novo treinador do America não dará folga no Carnaval

Anderson Luiz
Postado às 16:02 de 28/02/2014
Carioca Série B

Gilson Nunes foi apresentado na manhã desta sexta-feira (28), como o novo comandante do Mecão visando à disputa do Campeonato Estadual da Série B. Em reunião que durou cerca de vinte minutos, Gilson conversou com seus jogadores no vestiário do estádio Giulite Coutinho, em seguida, acompanhou da arquibancada oitenta minutos ininterruptos de um treino coletivo, onde Zagalinho, seu auxiliar, fazia a coordenação.

Em seguida, Gilson Nunes observou o treino do time de juniores, até porque, o novo treinador pode dar oportunidade aos garotos da base. Animado, o novo treinador rubro acredita que seu time vai reagir o quanto antes na competição.

- O pensamento não poderia ser diferente, é positivo, nós acreditamos que o grupo possa ter o poder de reação e encontrar resultados que sejam favoráveis para nós – disse.

Como já trabalhou no clube, Gilson Nunes sabe das tradições e das cobranças que a torcida do America faz. Por isso, o novo treinador já passou aos seus comandados a importância de recuperação já a partir do próximo compromisso.

- Isso nós temos consciência de que o America é um clube da mais alta tradição e que dentro do possível, tem que o mais rápido que nós tenhamos chances de conseguir, voltar a condição de estar na primeira divisão – comentou.

Para manter o foco, Gilson Nunes já avisou que o momento é de trabalho, e que o pensamento é somente no clube, por isso, a fantasia que os jogadores estarão vestindo nesse Carnaval é o uniforme de treino, e as alegorias, o colete e a bola.

- Infelizmente vamos ter que curtir o Carnaval de forma diferente pensando nos trabalhos diários que a gente vai ter, até porque folga só no domingo; sábado e segunda é só treinamento. De fantasia só o colete e a bola, não tem outro jeito – encerrou.