Nova Iguaçu tem a defesa menos vazada do Campeonato Carioca

Equipe do Nova Iguaçu (foto: Vitor Costa)

Equipe do Nova Iguaçu (foto: Vitor Costa)

Com apenas oito gols sofridos, Laranja vem tendo grandes atuações defensivas

Redação FutRio
Postado às 16:46 de 28/02/2014
Campeonato Carioca

Em dez jogos no Campeonato Carioca, o Nova Iguaçu sofreu apenas oito gols, e junto com o Botafogo, tem a melhor defesa do Campeonato Carioca até aqui. Um dos responsáveis por esse bom momento defensivo, o goleiro Jefferson, falou sobre a emoção de ser a defesa menos vazada da competição, mas alertou que a responsabilidade irá aumentar.

- É muito bom ter os números a nosso favor. Tomamos apenas oito gols em dez jogos. Estamos muito felizes, mas sabemos que a responsabilidade irá crescer. Vamos encarar o Flamengo no Maracanã, um estádio onde eles estão acostumados a jogar, mas será uma partida que entraremos para dar o nosso melhor – disse o goleiro.

O detalhe que o jogo contra o Flamengo, será o confronto do melhor ataque contra a melhor defesa. O Rubro-Negro marcou 23 gols, assim como o Vasco, e os dois são os times que mais balançaram as redes do adversário. Jefferson mostrou confiança na defesa Iguaçuana e após em uma vitória do Nova Iguaçu.

- Será uma partida muito difícil. O Flamengo é uma grande equipe, lidera a competição, mas estamos preparados. Sabemos das nossas pretensões no campeonato e para alcançarmos nossos objetivos, precisamos vencer. Será o confronto da melhor defesa contra o melhor ataque e esperamos coroar nossa boa fase com uma vitória – frisou.

O Nova Iguaçu encara o Flamengo neste sábado (01/03) no Maracanã às 18h30min com transmissão ao vivo da Rádio FutRio.