Mário Marques destaca pontos preciosos no Sul Fluminense

Mário Marques, do Bangu (foto: Maria Pimenta)

Mário Marques, do Bangu (foto: Maria Pimenta)

Bangu conseguiu empatar com o Resende e derrotar o Volta Redonda em sequência

Renan Mafra
Postado às 17:03 de 28/02/2014
Campeonato Carioca

O Bangu conseguiu mais um bom resultado fora de casa. Na última quarta (26), o Alvirrubro foi até o Estádio do Trabalhador e empatou com o Resende por 2 a 2. Mario Marques destacou a importância de ter somado quatro pontos em dois jogos seguidos fora de casa (empate com o Resende e vitória sobre o Volta Redonda na rodada passada).

- Fizemos dois jogos fora e conseguimos quatro pontos. Foi importante esse empate com o Resende. Sempre quando possívelr, temos que somar pontos, por causa da nossa posição na tabela. Mostramos poder de reação contra uma grande equipe e por isso o resultado foi muito bom – explicou o treinador.

Mario Marques ressaltou que seus comandados estão jogando com muita tranquilidade e vê o lado psicológico dos atletas mais forte, com as boas atuações recentes da equipe.

- Estamos lutando contra o rebaixamento e quando cheguei avisei que seria preciso trabalhar o lado psicológico dos jogadores. Estou vendo um time atuando com personalidade, sem pressão, jogando mais solto e buscando o resultado. A equipe está sabendo se superar e estamos conseguindo somar pontos fora de casa – disse.

Na próxima quarta (05/03), o Bangu recebe o Duque de Caxias em Moça Bonita às 16h com transmissão ao vivo da Rádio FutRio.