Apesar do empate, Barroso comemora resultado contra o Flu

Alexandre Barroso, da Cabofriense (Foto: Andreia Maciel/ADC)

Alexandre Barroso, da Cabofriense (Foto: Andreia Maciel)

Treinador destaca que ponto conquistado é muito importante para a Cabofriense

Redação FutRio
Postado às 17:06 de 28/02/2014
Campeonato Carioca

Um ponto a mais e outro jogo sem perder para grandes. Na noite de quarta (26) no Estádio Claudio Moacyr de Azevedo, a Cabofriense empatou por 1 a 1 com o Fluminense, e só não conseguiu a terceira vitória em três jogos contra os times grandes, pois Fred marcou aos 47 minutos do segundo tempo. Apesar de lamentar o gol sofrido no fim, Alexandre Barroso afirmou que o ponto conquistado foi muito importante para o restante do Carioca.

- Tomamos o gol no fim do jogo e isso é muito ruim. Mas outra vez somamos pontos contra os grandes e isso é excelente. O Fluminense teve mais posse de bola, criou mais chances de gols, finalizou mais, porém, jogamos da maneira correta. Tudo que combinamos os jogadores fizeram. Apesar das circunstâncias do jogo provar o contrario, para o campeonato esse ponto foi muito bom – explicou o treinador.

Em três jogos contra os times grandes, a Cabofriense venceu Botafogo e Vasco, e empatou com o Fluminense (enfrenta o Flamengo na última rodada). Alexandre Barroso explicou que são partidas como estas que promovem os jogadores e fazem com que eles dêem um salto em suas carreiras.

- Falo para os jogadores, e eles estão entendendo bem, que quem quer alcançar grandes objetivos, não pode pensar pequeno. Todos têm projeto pessoal de vida. Jogar em um clube grande, fazer a independência financeira, mas para isso acontecer, é preciso conquistar bons resultados. Sabemos das nossas limitações em relação aos clubes grandes, mas trabalhamos focados para fazer um bom trabalho. E isso vem dando certo e sendo a tônica da Cabofriense no campeonato – frisou.

A Cabofriense volta a campo na próxima quinta (06/03) quando vai encarar o Volta Redonda no Raulino de Oliveira às 19h30min.