Zambi deixa o Macaé e se transfere para o Caxias (RS)

Zambi não joga mais pelo Macaé (foto: Divulgação)

Zambi não joga mais pelo Macaé (foto: Divulgação)

Atacante que fez oito gols na última Série C muda de estado pela primeira vez na carreira

Redação FutRio
Postado as 17:11 de 10/12/2012
Brasileirão Série C

Após anos atuando no futebol carioca, o atacante Zambi saiu do Macaé e acertou com o Caxias (RS). Em ação pelo Alvianil, o jogador marcou três gols contra o seu novo time, dois no Sul e um no Rio. Essas duas partidas chamaram a atenção da diretoria do time gaúcho, que esperou o fim da competição para acertar com o artilheiro, que pertencia ao Nova Iguaçu.

Em entrevista a rádio Olá, Serra Gaúcha! o atacante demonstrou estar muito feliz com a ida para o Caxias (RS). Disse que pretende retribuir todo o carinho que recebeu ao ser aplaudido em pleno Centenário após fazer o seu segundo gol na partida em que o Macaé venceu por 4 a 0.

- Aqui eu fui aplaudido, isso nunca aconteceu em minha carreira, espero agora retribuir, marcando gols que irão ajudar a equipe – declarou durante a entrevista coletiva de apresentação.

O Caxias (RS) é o sexto clube de Zambi dos Santos Oliveira de 25 anos, antes de chegar ao Sul o atacante teve passagem por Nova Iguaçu, Volta Redonda, Americano, Friburguense e Macaé.