“Nos impomos e merecemos a vitória”, diz Leandro Motta

Meia afirma: "fomos melhores que o SJB" (Raffa Tamburini)

Meia afirma: "fomos melhores que o SJB" (Raffa Tamburini)

Meia marcou o primeiro gol da carreira na vitória diante do São João da Barra

Raffa Tamburini
Postado às 15:21 de 07/04/2013
Carioca Série B

Foi uma vitória digna de comemorações. Além da vitória por 1 a 0 sobre o São João da Barra, a primeira como visitante na Taça Santos Dumont, o Cesso termina a rodada como primeiro no grupo A e praticamente classificado para a fase final do torneio. Como se não houvesse mais o que comemorar em São João da Barra, o tento da vitória foi marcado por Leandro Motta, e foi o primeiro da carreira do jovem meia-atacante.

Vencer o São João da Barra causou euforia entre os jogadores do Bonsucesso, principalmente pelos resultados da rodada, que favoreceram e deixaram o Leão da Leopoldina em primeiro de seu grupo. Um dos mais festejados pelo elenco foi Leandro Motta. Em sua segunda partida pelo Cesso, a primeira como titular, o meia marcou o gol da vitória e comemorou bastante o que este feito acarretou.

- Foi minha sexta partida como profissional, joguei quatro pelo Madureira e duas pelo Bonsucesso e me sinto muito feliz por fazer o gol neste momento tão importante para a equipe. Agradeço a comissão técnica e ao grupo, pois não jogo sozinho, e sem eles não sou nada. Dormi e acordei focado para a partida e acredito que fui recompensado por Deus – celebra o meia, contente por conseguir marcar em seu jogo de “début” como titular.

Sobre a partida Leandro afirma que foi um jogo muito difícil, com os dois times querendo muito a classificação. Motta ainda diz que o Rubro-anil teve mais domínio e criou mais oportunidades de gol, assim, merecendo os três pontos.

- O São João da Barra foi um adversário muito difícil e não foi fácil vencê-lo em sua casa. O diferencial foi que, mesmo atuando fora de casa, ditamos o nosso ritmo e criamos boas oportunidades que culminaram com meu gol – relatou Leandro, dizendo que a vitória do Cesso foi justa.

O meia ainda fala sobre sua atuação e uma possível permanência na equipe titular do Bonsucesso, mas mantém a humildade e diz que a decisão deve ser tomada pelo treinador, Ricardo Barreto, e que ele vai respeitar qual for a escolha do comandante.

- Fiz uma boa partida, errei poucos passes e criei quatro oportunidades de gol. Em uma dessas dei a assistência para o Renan, que acertou a trave, e em outra, consegui marcar. Quero manter uma regularidade mas priorizo o grupo, e deixo o Ricardo (Barreto) tranquilo para escolher os titulares – confessa Leandro Motta, ressaltando a qualidade do plantel do Bonsucesso.

O Cesso volta a campo nesta quarta (10), contra o Goytacaz, no Estádio Leônidas da Silva.

Veja a tabela completa da Taça Santos Dumont!