Sub-20: Cleber dos Santos elogia juniores do Fla

Jogadores comemoram o título (Sandro Vox/FutRio)

Jogadores comemoram o título (Sandro Vox/FutRio)

Depois do título da Taça Rio, técnico tem esperanças de conquistar o Estadual

Lívia Ribeiro
Postado às 15:15 de 07/05/2013
Carioca Sub-20

No primeiro sábado (4) deste mês, aconteceu a final da Taça Rio Juniores, em Moça Bonita, e a disputa foi entre Flamengo e Nova Iguaçu, mesmo com a vantagem do empate, o time Rubro-Negro levou de 2 a 0 levantando a taça e indo para a final do estadual contra o Fluminense.

O técnico da garotada, Cléber dos Santos durante a festa comemorando o título, soube fazer considerações realistas sobre a equipe mesmo eufórico com a vitória. Uma mistura de realização com felicidade só poderia dar em um sentimento: sensação de dever cumprido. E foi assim que o técnico falou exclusivamente com o FutRio.net, com o coração grato e com esperanças para as próximas partidas contra o Fluminense, campeão da Taça Guanabara.

- Uma expectativa muito grande para final, foi um jogo que estávamos buscando e nós esperávamos desde a semifinal contra o madureira, e nós conseguimos essa conquista com muito empenho dos jogadores e tendo dedicação nos treinamentos e nada mais merecido pra esses meninos do que a vitória, porque ela nos credenciou para a final contra o Fluminense.

O técnico elogia a participação do meia Thomás, que desceu para a categoria de base com intuito de pegar ritmo e ajudar nesse Campeonato Carioca, e o jogador alcançou 100% a meta esperada dele.

- O Thomás com a gente veio de encontro a tudo aquilo que vínhamos pensando, o profissional junto com os juniores, sempre com o entendimento de melhorar a vida desses jogadores, pra eles jogarem para ganhar títulos e isso é super importante e sem dúvidas ele foi de encontro a tudo que planejamos, foi muito bom tê-lo aqui.

O Flamengo disputará a final do Estadual, neste sábado (11), valendo o primeiro jogo de ida contra o Fluminense em Moça Bonita, ás 15h.